====== SUPORTE TELEBA ====== ===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO ===== * Telefone: (71) 3018-0573 * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. ===== ABERTURA DE CHAMADOS ===== * Pela Web: [[http://suporte.teleba.com.br|Suporte Teleba - Abertura de Chamados On-Line]] * Por e-mail: [[suporte@teleba.com.br]] ==== INSTRUÇÕES PARA SOLUÇÔES DE PROBLEMAS ==== Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado: * **Seu nome.** * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.** * **Nome da empresa** (coloque no assunto da mensagem). * **Problema**, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: //BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.//) * Nome do computador com problema. * Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial. * Outras informações úteis: * Login do usuário com problema. * Quando o problema acontece. * Desde quando o problema começou a acontecer. * O que já foi feito para resolver o problema. ==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ==== Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um **[[:publico:glossario#colaborador_com_permissao_para_fazer_solicitacoes_de_acesso_cpsa|colaborador com permissão para fazer tal solicitação]]** e disponibilizou as seguintes informações na solicitação: * **Seu nome.** * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.** * **Nome da empresa e breve descrição da solicitação** (coloque no assunto da mensagem. Ex.: //BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira//). === ACESSO A INTERNET === Para liberar acesso à Internet a um usuário, informe também: * O login do usuário que deve ter acesso. * A relação de sites ou grupos de sites que serão permitidos ao usuário. * O usuário poderá fazer downloads de executaveis? * Quando o usuário poderá acessar a Internet (Faixas de horários ou expedientes). === ACESSO A PASTAS DE REDE OU IMPRESSORAS === Para liberar acesso a pastas de rede ou impressoras, informe também: * O login do usuário que deve ter acesso. * As pastas ou impressoras que serão permitidos ao usuário.