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publico:suporte 16/11/2008 19:31 publico:suporte 09/08/2010 16:10 atual
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====== SUPORTE TELEBA ====== ====== SUPORTE TELEBA ======
===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO ===== ===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO =====
-  * HORÁRIO: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. +  * Telefone: (71) 3018-0573 
- * Telefone: (71) 3357-0572+    * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. 
===== ABERTURA DE CHAMADOS ===== ===== ABERTURA DE CHAMADOS =====
-  * Pela Web: [[http://suporte.teleba.com.br|Suporte Teleba - Chamados On-Line]]+  * Pela Web: [[http://suporte.teleba.com.br|Suporte Teleba - Abertura de Chamados On-Line]]
  * Por e-mail: [[suporte@teleba.com.br]]   * Por e-mail: [[suporte@teleba.com.br]]
 +
 +==== INSTRUÇÕES PARA SOLUÇÔES DE PROBLEMAS ====
 +Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado:
 +  * **Seu nome.**
 +  * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**
 +  * **Nome da empresa** (coloque no assunto da mensagem).
 +  * **Problema**, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: //BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.//)
 +  * Nome do computador com problema.
 +  * Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial.
 +  * Outras informações úteis:
 +    * Login do usuário com problema.
 +    * Quando o problema acontece.
 +    * Desde quando o problema começou a acontecer.
 +    * O que já foi feito para resolver o problema.
 +
 +==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ====
 +Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um **[[:publico:glossario#colaborador_com_permissao_para_fazer_solicitacoes_de_acesso_cpsa|colaborador com permissão para fazer tal solicitação]]** e disponibilizou as seguintes informações na solicitação:
 +  * **Seu nome.**
 +  * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**
 +  * **Nome da empresa e breve descrição da solicitação** (coloque no assunto da mensagem. Ex.: //BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira//).
 +
 +=== ACESSO A INTERNET ===
 +Para liberar acesso à Internet a um usuário, informe também:
 +  * O login do usuário que deve ter acesso.
 +  * A relação de sites ou grupos de sites que serão permitidos ao usuário.
 +  * O usuário poderá fazer downloads de executaveis?
 +  * Quando o usuário poderá acessar a Internet (Faixas de horários ou expedientes).
 +
 +=== ACESSO A PASTAS DE REDE OU IMPRESSORAS ===
 +Para liberar acesso a pastas de rede ou impressoras, informe também:
 +  * O login do usuário que deve ter acesso.
 +  * As pastas ou impressoras que serão permitidos ao usuário.
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publico/suporte.1226871080.txt.gz · Última modificação: 16/11/2008 19:31 por gabriel
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