Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado:
Seu nome.
Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
Nome da empresa (coloque no assunto da mensagem).
Problema, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.)
Nome do computador com problema.
Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial.
Outras informações úteis:
Login do usuário com problema.
Quando o problema acontece.
Desde quando o problema começou a acontecer.
O que já foi feito para resolver o problema.
Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um colaborador com permissão para fazer tal solicitação e disponibilizou as seguintes informações na solicitação:
Seu nome.
Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
Nome da empresa e breve descrição da solicitação (coloque no assunto da mensagem. Ex.: BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira).
Para liberar acesso à Internet a um usuário, informe também:
O login do usuário que deve ter acesso.
A relação de sites ou grupos de sites que serão permitidos ao usuário.
O usuário poderá fazer downloads de executaveis?
Quando o usuário poderá acessar a Internet (Faixas de horários ou expedientes).
Para liberar acesso a pastas de rede ou impressoras, informe também: