SUPORTE TELEBA

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  • Telefone: (71) 3018-0573
    • Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

ABERTURA DE CHAMADOS

INSTRUÇÕES PARA SOLUÇÔES DE PROBLEMAS

Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado:

  • Seu nome.
  • Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
  • Nome da empresa (coloque no assunto da mensagem).
  • Problema, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.)
  • Nome do computador com problema.
  • Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial.
  • Outras informações úteis:
    • Login do usuário com problema.
    • Quando o problema acontece.
    • Desde quando o problema começou a acontecer.
    • O que já foi feito para resolver o problema.

INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO

Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um colaborador com permissão para fazer tal solicitação e disponibilizou as seguintes informações na solicitação:

  • Seu nome.
  • Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
  • Nome da empresa e breve descrição da solicitação (coloque no assunto da mensagem. Ex.: BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira).

ACESSO A INTERNET

Para liberar acesso à Internet a um usuário, informe também:

  • O login do usuário que deve ter acesso.
  • A relação de sites ou grupos de sites que serão permitidos ao usuário.
  • O usuário poderá fazer downloads de executaveis?
  • Quando o usuário poderá acessar a Internet (Faixas de horários ou expedientes).

ACESSO A PASTAS DE REDE OU IMPRESSORAS

Para liberar acesso a pastas de rede ou impressoras, informe também:

  • O login do usuário que deve ter acesso.
  • As pastas ou impressoras que serão permitidos ao usuário.
publico/suporte.txt · Última modificação: 09/08/2010 16:10 por gabriel
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