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publico:suporte 17/11/2008 03:59 publico:suporte 09/08/2010 16:10 atual
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====== SUPORTE TELEBA ====== ====== SUPORTE TELEBA ======
===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO ===== ===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO =====
-  * Telefone: (71) 3357-0572+  * Telefone: (71) 3018-0573
    * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.     * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
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  * Por e-mail: [[suporte@teleba.com.br]]   * Por e-mail: [[suporte@teleba.com.br]]
-==== INSTRUÇÕES ==== +==== INSTRUÇÕES PARA SOLUÇÔES DE PROBLEMAS ==== 
-Para uma solução rápida do problema, certifique-se que você colocou as seguintes informações no chamado:+Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado:
  * **Seu nome.**   * **Seu nome.**
-  * **Telefone ou celular de contato com DDD e ramal.**+  * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**
  * **Nome da empresa** (coloque no assunto da mensagem).   * **Nome da empresa** (coloque no assunto da mensagem).
-  * **Problema** (coloque no assunto da mensagem. Ex: //BAHIANORTE - Erro de atualização do Prosoft.//)+  * **Problema**, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: //BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.//)
  * Nome do computador com problema.   * Nome do computador com problema.
-  * Quando o problema acontece.+  * Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial. 
 +  * Outras informações úteis: 
 +    * Login do usuário com problema. 
 +    * Quando o problema acontece. 
 +    * Desde quando o problema começou a acontecer. 
 +    * O que já foi feito para resolver o problema. 
 + 
 +==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ==== 
 +Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um **[[:publico:glossario#colaborador_com_permissao_para_fazer_solicitacoes_de_acesso_cpsa|colaborador com permissão para fazer tal solicitação]]** e disponibilizou as seguintes informações na solicitação: 
 +  * **Seu nome.** 
 +  * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.** 
 +  * **Nome da empresa e breve descrição da solicitação** (coloque no assunto da mensagem. Ex.: //BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira//). 
 + 
 +=== ACESSO A INTERNET === 
 +Para liberar acesso à Internet a um usuário, informe também: 
 +  * O login do usuário que deve ter acesso. 
 +  * A relação de sites ou grupos de sites que serão permitidos ao usuário. 
 +  * O usuário poderá fazer downloads de executaveis? 
 +  * Quando o usuário poderá acessar a Internet (Faixas de horários ou expedientes). 
 + 
 +=== ACESSO A PASTAS DE REDE OU IMPRESSORAS === 
 +Para liberar acesso a pastas de rede ou impressoras, informe também: 
 +  * O login do usuário que deve ter acesso. 
 +  * As pastas ou impressoras que serão permitidos ao usuário. 
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publico/suporte.1226901557.txt.gz · Última modificação: 17/11/2008 03:59 por gabriel
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