Essa é uma revisão anterior do documento!


SUPORTE TELEBA

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  • Telefone: (71) 3357-0572
    • Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

ABERTURA DE CHAMADOS

INSTRUÇÕES PARA SOLUÇÔES DE PROBLEMAS

Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado:

  • Seu nome.
  • Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
  • Nome da empresa (coloque no assunto da mensagem).
  • Problema, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.)
  • Nome do computador com problema.
  • Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial.
  • Outras informações úteis:
    • Login do usuário com problema.
    • Quando o problema acontece.
    • Desde quando começou a acontecer.
    • O que já foi feito para resolver o problema.

INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO

Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você colocou as seguinte informações na solicitação:

  • Seu nome.
  • Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
  • Nome da empresa (coloque no assunto da mensagem).
  • Solicitação, tente detalhar bastante (coloque também um resumo da solicitação no assunto da mensagem. Ex: BAHIANORTE - Liberação de acesso a Internet).
publico/suporte.1226902747.txt.gz · Última modificação: 17/11/2008 04:19 por gabriel
Recent changes RSS feed