Essa é uma revisão anterior do documento!
Para uma solução mais rápida do problema, certifique-se de que você colocou as seguintes informações no chamado:
Seu nome.
Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
Nome da empresa (coloque no assunto da mensagem).
Problema, tente detalhar bastante (coloque também um resumo do problema no assunto da mensagem. Ex: BAHIANORTE - Erro na atualização do Prosoft.)
Nome do computador com problema.
Em que unidade da empresa você está: Matriz ou filial. Qual filial.
Outras informações úteis:
Login do usuário com problema.
Quando o problema acontece.
Desde quando começou a acontecer.
O que já foi feito para resolver o problema.
Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você colocou as seguinte informações na solicitação:
Seu nome.
Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.
Nome da empresa (coloque no assunto da mensagem).
Solicitação, tente detalhar bastante (coloque também um resumo da solicitação no assunto da mensagem. Ex: BAHIANORTE - Liberação de acesso a Internet).