Diferenças

Esta página mostra as diferenças entre a revisão selecionada e a versão atual dessa página.

publico:suporte 17/11/2008 04:47 publico:suporte 09/08/2010 16:10 atual
Linha 1: Linha 1:
====== SUPORTE TELEBA ====== ====== SUPORTE TELEBA ======
===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO ===== ===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO =====
-  * Telefone: (71) 3357-0572+  * Telefone: (71) 3018-0573
    * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.     * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Linha 23: Linha 23:
==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ==== ==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ====
-Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você tenha **permissão para fazer tal solicitação** e disponibilizou as seguintes informações na solicitação:+Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um **[[:publico:glossario#colaborador_com_permissao_para_fazer_solicitacoes_de_acesso_cpsa|colaborador com permissão para fazer tal solicitação]]** e disponibilizou as seguintes informações na solicitação:
  * **Seu nome.**   * **Seu nome.**
  * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**   * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**
-  * **Nome da empresa e breve descrição da solicitação** (coloque no assunto da mensagem. Ex.: BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira).+  * **Nome da empresa e breve descrição da solicitação** (coloque no assunto da mensagem. Ex.: //BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira//).
=== ACESSO A INTERNET === === ACESSO A INTERNET ===
publico/suporte.1226904459.txt.gz · Última modificação: 17/11/2008 04:47 por gabriel
Recent changes RSS feed