Diferenças

Esta página mostra as diferenças entre a revisão selecionada e a versão atual dessa página.

publico:suporte 17/11/2008 04:19 publico:suporte 09/08/2010 16:10 atual
Linha 1: Linha 1:
====== SUPORTE TELEBA ====== ====== SUPORTE TELEBA ======
===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO ===== ===== ATENDIMENTO TELEFÔNICO =====
-  * Telefone: (71) 3357-0572+  * Telefone: (71) 3018-0573
    * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.     * Horário: Segunda à Sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Linha 19: Linha 19:
    * Login do usuário com problema.     * Login do usuário com problema.
    * Quando o problema acontece.     * Quando o problema acontece.
-    * Desde quando começou a acontecer.+    * Desde quando o problema começou a acontecer.
    * O que já foi feito para resolver o problema.     * O que já foi feito para resolver o problema.
==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ==== ==== INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSO ====
-Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você colocou as seguinte informações na solicitação:+Para um atendimento mais rápido, certifique-se de que você seja um **[[:publico:glossario#colaborador_com_permissao_para_fazer_solicitacoes_de_acesso_cpsa|colaborador com permissão para fazer tal solicitação]]** e disponibilizou as seguintes informações na solicitação:
  * **Seu nome.**   * **Seu nome.**
  * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**   * **Número de telefone ou celular para contato, com DDD e ramal.**
-  * **Nome da empresa** (coloque no assunto da mensagem). +  * **Nome da empresa e breve descrição da solicitação** (coloque no assunto da mensagem. Ex.: //BAHIANORTE - Liberação de Internet para Bira//). 
-  * **Solicitação**, tente detalhar bastante (coloque também um resumo da solicitação no assunto da mensagem. Ex: //BAHIANORTE - Liberação de acesso a Internet//).+ 
 +=== ACESSO A INTERNET === 
 +Para liberar acesso à Internet a um usuário, informe também: 
 +  * O login do usuário que deve ter acesso. 
 +  * A relação de sites ou grupos de sites que serão permitidos ao usuário. 
 +  * O usuário poderá fazer downloads de executaveis? 
 +  * Quando o usuário poderá acessar a Internet (Faixas de horários ou expedientes). 
 + 
 +=== ACESSO A PASTAS DE REDE OU IMPRESSORAS === 
 +Para liberar acesso a pastas de rede ou impressoras, informe também: 
 +  * O login do usuário que deve ter acesso. 
 +  * As pastas ou impressoras que serão permitidos ao usuário. 
 + 
 + 
 + 
 + 
publico/suporte.1226902747.txt.gz · Última modificação: 17/11/2008 04:19 por gabriel
Recent changes RSS feed